terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Taylor Lautner contratado para um filme de ação aérea


Ao contrário do que dizem algumas notícias, Tom Cruise não vai contracenar no próximo filme de Taylor Lautner, a ação Northern Lights. Embora a idéia de Cruise interpretar o controlador e bilionário pai de um jóvem piloto acrobático (Lautner) pareça realmente muito boa, um representante da Skydance Productions de David Ellison disse a EW que esse personagem não existe e que Cruise não está envolvido de nenhuma maneira nesse projeto.

O enredo oficial: “Com vôos radicais como pano de fundo, Northern Lights segue a história de quatro jóvens pilotos enquanto eles competem pelo título de melhor do mundo. Uma história de trabalho em equipe, sacrifício, perda, e vitória; esses jóvens aviadores chegam a seus limites físicos e emocionais no imperdoável mundo das performances aero-acrobáticas.”

O filme — que, para ser franco, parece ser um tipo de Top Gun com um desejo por velocidade e [insira aqui uma palavra imaginária que signifique piruetas, mas que rime] — será dirigido por John Moore (Max Payne, Flight of the Phoenix, Behind Enemy Lines). A Produção começa em abril na Louisiana.

O que vocês acham de Lautner como o jóvem piloto? (Ele supostamente ganhará US$ 7,5 milhões para o papel. Mas o representante da Skydance não comentou sobre isso.) Quem será que vão ser os outros 3 pilotos? Acho que Jesse McCartney tem um cabelo que combina…

Nenhum comentário:

Postar um comentário