quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Entrevistas com Anna Kendrick


A MTV entrevistou a Anna durante o Critics’ Choice Awards recentemente e ela falou um pouco sobre Amanhecer e seu novo projeto para o futuro, “I’m With Cancer”. Leia abaixo:

Meu Deus, como a pequena Anna Kendrick cresceu!

A primeira vez que a vimos foi anos atrás, quando ela arrasou no Sundance com um filme indie chamado “Rocket Science.” Desde então, passamos a adorá-la como a amiga tagarela de Bella Swan, Jessica Stanley. E agora, com apenas 24 anos de idade, Kendrick é presença constante nas premiações da temporada com seu novo filme, “Up in the Air,” aparecendo em mais um tapete vermelho no Critics Choice Awards.

E, naturalmente, ela tinha muito o que falar. Como sobre “Amanhecer,” o romance final da série “Crepúsculo.” Dependendo com quem você falar, o último livro sobre Bella e Edward irá ser dividido em dois ou permanecer intacto.

“Se for dividido, ótimo, se não, ótimo,” Kendrick insistiu, dizendo que não é que ela não se importe, mas que ela não tem controle sobre a situação. “Eu entendo porque eles iriam querer fazer isso, mas não é minha decisão.”

“Eu descubro quando os fãs descobrem. Essa é a verdade,” ela riu quando perguntamos quando ela espera ser informada sobre a maneira como “Amanhecer” será filmada. “Você vai descobrir antes de mim, na verdade. Me mande uma mensagem.”

E quanto ao próximo filme da franquia, que estreia em junho? “Eu não vi nenhuma cena de ‘Eclipse’ ainda,” Kendrick dise. “Eu não fiz nenhuma edição de áudio de pós-produção ou nada disso ainda.”

Uma coisa sobre a qual ela pode falar, entretanto, é o papel que pode levar sua carreira a um outro nível: atuar com Seth Rogen e James McAvoy em “I’m With Cancer,” um drama sobre um comediante de 25 anos diagnosticado com a doença.

“Sim, estou muito animada com isso. Interpreto a terapeuta de James McAvoy,” ela disse sobre seu papel, que ajuda o engraçadinho do McAvoy — bem, mais ou menos. “Eu não vou ser muito boa, e provavelmente serei a psiquiatra mais relutante. Mas estou muito animada para trabalhar com aquele elenco, e o roteiro é muito bom.”

A MTV também entrevistou a Anna no tapete vermelho do Globo de Ouro, e ela falou o quanto ela estava feliz por ter sido indicada:

“Honestamente, estar aqui essa noite é uma honra. Helen Mirrem na verdade disse uma coisa muito legal sobre estar na bolha dos indicados e como acaba hoje à noite ou amanhã você ganhando ou perdendo. Então estou muito feliz por estar aqui e aproveitar estar entre a bolha.”

“Quer dizer, é engraçado, porque eu acho que você não fica enjoada de celebridades como um todo,” ela continuou. “Sabe, agora já superei o George [Clooney]. Ele é só um cara para mim. Ele é só o cara que me provoca sem piedade alguma, mas todo o resto…Eu acabei de conhecer Helen Mirren. Achei que meu coração ia explodir. Estou muito, muito intimidada por todo mundo aqui.”

Como se receber conselhos de Mirren não fosse o suficiente, Kendrick também teve a oportunidade de conversar com Morgan Freeman. “Eu conheci Morgan Freeman, e eu pareci uma idiota,” ela riu. “Nem sei se completei uma frase na frente dele. Eu estava tentando dizer a ele como ele se sai bem em discursos. Eu não consigo nem terminar uma frase sobre Morgan Freeman.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário