terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Kristen Stewart: Proteção de Bella Swan


Kristen Stewart sente que se transformou na sua personagem na “Twilight Saga” Bella Swan.
A atriz de 19 anos se sente protegida na tela grande do seu ‘alter ego’ porque sua vida teve um progresso de uma forma similar.
Ela explica: “Eu sinto como se Bella tivesse tornado-se algo que eu sou, em um modo estranho. Eu sinto muita proteção dela.
“Bella e eu estamos tendo um caminho similar, na duração do segundo filme ela amadurece um pouco. Ela está fazendo essas decisões drásticas em sua vida e ela sabe o que ela quer.
“Ela precisa se conhecer muito melhor. Eu acho que eu fiz a mesma coisa atrvés desse projeto. Tem sido um passeio selvagem e tem tido muita auto-avaliação. Eu estive crescendo muito, assim como Bella.”
Kristen também revelou que ficou com o ‘coração partido’ quando fotos do elenco – incluindo Robert Pattinson e Taylor Lautner – filmando o segundo filme da franquia, ‘Lua Nova’ foram vazados.
Ela disse ao Top da Pops Magazine: ” Eu fiquei com o coração partido quando fotos estão por toda a internet. Eu não queria que ninguém visse certos looks, como Taylor em sua peruca, porque nós queriamos surpreender as pessoas quando o filme saísse.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário