quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

David Slade esclarece sobre o trailer de “Eclipse”


Bom, como ja vimos está um pouquinho demorado para sair esse nosso, e tão aguardado primeiro trailer do filme “Eclipse”,a sequência da saga Crepúsculo. David Slade esclarece em seu Twitter o demora da liberação.
O diretor do filme twittou um breve esclarecimento.
Só esclarecendo isso, o trailer está fora das minhas mãos, eu adoraria libera-ló mas isso é com a summit. Eu não sei quando.

ATUALIZADO: O David twittou mais um pouco depois disso:

Gente paranóica. O pessoal da Summit e eu nos damos muito bem. Eu só não sei quando o trailer será lançado.

Enquanto continuamos a cortar, estou assistindo o ótimo Art Jones fazendo a edição, o pobre Jacob está com sua costela quebrada na cama, chovendo lá fora, o almoço em breve…

Nenhum comentário:

Postar um comentário