quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Kristen Stewart Revela que fotos que vazaram na internet partiram seu coração


Kristen Stewart disse que ela ficou com o “coração partido” quando fotos do elenco de Twilight — incluindo Robert Pattinson e Taylor Lautner – filmando Lua Nova foram divulgadas online.

A atriz – que interpreta Bella no filme – disse que ela queria que o filme surpreendesse os fãs, e as imagens que circularam por toda a internet estragaram isso.

“Fiquei com o coração partido quando as fotos se espalharam pela internet,” Kristen contou a revista TOTP. “Eu não queria que ninguém visse algumas coisas, como o Taylor de peruca, porque queríamos surpreender as pessoas quando o filme fosse lançado.”

A garota de 19 anos também revelou que ela se tornou muito “protetora” da sua persosagem das telonas porque a vida de ambas evolui de maneira similar.

“Eu sinto que a Bella se tornou uma parte de mim, de uma maneira estranha. Eu me sinto muito protetora com ela,” ela disse.

“Eu e a Bella passamos por coisas parecidas, em que no segundo filme ela amadurece bastante. Ela toma essas drásticas decisões quanto a vida dela e ela sabe o que ela quer. Ela é obrigada a se conhecer muito melhor. Eu acho que eu passei pela mesma coisa durante esse projeto. Tem sido uma viagem louca e eu tive muitas auto-avaliações. Eu cresci muito, e a Bella também.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário