terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Amanhecer, um ou dois filmes? Não é minha decisão, diz Anna Kendrick.


A primeira vez que ela apareceu foi anos atrás na Sundance com o filme independente “Rocket Science”. Nós a conhecemos como a amiga de Bella Swan’s, Jessica Stanley. E agora, só com 24 anos Kendrick ganhou um dos prêmios com seu novo filme “Up in the Air”, aparecendo outra vez no tapete vermelho.

Ela naturalmente tinha muito o que falar. Como por exemplo se o livro final da série de Crepúsculo Amanhecer será divido em dois filmes ou permanecerá apenas em um.

“Será ótimo se for. Se não for será ótimo também”, Kendrick insistiu, dizendo que ela não se importa, mas que ela não tem o controle da situação. “Eu entendo porque eles gostariam disso, mas a decisão não é minha”.

“Eu vou descobrir quando os fãs descobrirem. Isso é verdade”, ela riu quando foi perguntado se ela espera ser informada como “Amanhecer” será filmado. “Você vai descobrir antes que eu saiba na verdade.”

Sobre o próximo filme da franquia que vai sair nos cinemas neste verão: “Eu não vi nenhuma filmagem de “Eclipse” ainda”, disse Kendrick. “Eu não fiz qualquer (pós-produçaõ de áudio) ou qualquer coisa disso ainda”.

Uma coisa ela pode falar, que o seu papel pode levar sua carreira para o próximo nível: um personagem oposto em “I’m With Cancer” um drama que fala sobre um comediante de 25 anos com diagnóstico de câncer.

“Sim, eu estou realmente animada com isso. Eu sou a terapeuta de James McAvoy”, ela fala sobre seu personagem, que ajuda o homem engraçado McAvoys, mais ou menos isso. “Eu não sou muito boa nisso, eu provavelmente sou uma dos piores psiquiatras. Mas eu estou realmente animada para trabalhar com esse elenco, e o roteiro é muito bom”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário