terça-feira, 30 de março de 2010

Outro diretor a considerar para Amanhecer: M. Night Shyamalan


Summit Entertainmente está claramente se preparando para o filme Amanhecer, a última parte da Saga Crepúsculo (que ainda pode ou não ser dividido em duas partes). Nas últimas semanas houve muitas conversas sobre os potenciais diretores, como os nomes Gus Van Sant, Sofia Coppola, Bill Condon e Stephen Daldry, todos meras possibilidades. Coloquei semana passada todos eles para votação: Coppola ficou com 40 % dos votos, Van Sant com 27%, Condon com 18% e Daldry com 15%. Portanto, sem nenhuma escolha clara.

Bem, estou aqui hoje para deixar as coisas ainda mais confusas. Esta não é uma possibilidade oficial para a Summit – até onde sabemos – mas um notado cineasta declarou seu amor pela série vampiresca de Stephenie Meyer durante uma conversa no tapete vermelho do Kid’s Choice Awards no final de semana: M. Night Shyamalan.

“Eu amaria ser … Eu amo as séries e o filme de Catherine [Hardwicke], foi um dos meus favoritos daquele ano” ele disse. “De verdade, tonalmente falando, o filme foi perfeito.Eu liguei pra ela logo após assistir Crepúsculo e disse ‘Isso foi incrível’. Então sou um grande fã”.

Shyamalan trabalhou recentemente com o astro de Crepúsculo Jackson Rathbone, no filme O Último Mestre No Ar (The Last Airbender), uma adaptação da popular série de animê japonesa “Avatar: The Last Airbender”. Esse filme chega aos cinemas neste verão, no dia 2 de Julho. Shyamalan é conhecido por frequentemente brincar com a cabeça das pessoas nos sucessos como “O Sexto Sentido” e “Corpo Fechado”; “O Último Mestre No Ar” é o primeiro filme de grande orçamento e adaptação para ele.

Minhas próprias opiniões sobre ele como um cineasta estão confusas, mas nunca disse ser um expert em Crepúsculo. Então quero saber de vocês. Vocês acham que Shyamalan é uma boa escolha para Summit colocar na lista de considerações para os possíveis diretores de Amanhecer? Vocês concordam com sua avaliação sobre Crepúsculo ser ‘tonalmente’ perfeito? Vocês o escolheriam ao invés dos outros que temos certeza que estão em consideração?

2 comentários:

  1. Eu adoro esse filme, ele é o melhor dos melhores

    ResponderExcluir
  2. meu deus que gato é esse eduward se eu fosse a bela nem imaginaria o que eu ia fazer com ele se ele fosse um vampiro de verdade daria de tudo para levar uma mordida daquelas adorooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir