quinta-feira, 25 de março de 2010

JUSTIN BIEBER SAIRIA COM UMA FÃ

Atenção Wambies que isto é muito importante: Justin deixa em aberto a opção de sair com uma fã!

Foi isto que ele disse em uma entrevista em Londres, onde foi promover seu novo CD My World 2.0. Vamos transcrever para vocÊs o que foi que ele disse com todas as letras: "acredito que só dependa de que a situação se crie".

Isto quer dizer que Justin não vai se negar a sair com uma garota que ele goste mesmo que ela seja uma fã.

E uma informação a mais para vocês; para conseguir conquistar o coração de Justin: ele gosta de garotas que tenham um sorriso e uns olhos bonitos, queseja divertida e que lhe faça sorrir. Esta é a descrição que Justin fez da sua garota ideal. Você encaixa no perfil da sua garota ideal?

5 comentários:

  1. eu acho isso muito bacana!!! garotas surpreendentes tem realmente um sorriso lindo!! não preciso me prodizir toda para ve-lo!! basta ser eu mesma com a minha beleza natural!!! é só isso!!!

    ResponderExcluir
  2. só para constar meu nome é charlotty!!

    ResponderExcluir
  3. se ele me ver ele vai ser apaixona por mim serio mesmo nãoo to de graçinha e nem brincando to falando serio mesmo ! aaaaaaaaaaah , se ele me ver ela vai gosta de mim *------* eu amo mt mt ele ♥ meu maior sonho é conhecer ele *-*

    ResponderExcluir
  4. ow vc sairia com uma garota de 12 anos?????
    gosto muito de vc eu sou do seu tamanho e tenho 12 anos e sou brasileira moro em brasilia tenho o sorriso bonito e os olhas lindos so saindo que vc vai ver cat gatinho gotozo

    ResponderExcluir