sábado, 27 de março de 2010

Kristen não está preocupada com seus pais


Kristen contou ao Crewe Guardian que agora não se preocupa mais com o que os seus pais vão achar de papéis mais ‘adultos’, como o de Joan.


Stewart não está preocupada com seus pais

Kristen Stewart disse que ela aprendeu a não se preocupar sobre o que seus pais vão pensar quando ela interpreta algum papel mais adulto em um filme.

“Eu ficava mais nervosa com isso quando era mais nova,” a atriz contou aos repórteres na coletiva de imprensa para o The Runaways, um filme baseado na banda só de garotas adolescentes da década de 70 com o mesmo nome.

De acordo com o About.com, quando se trata de interpretar a roqueira selvagem Joan Jett, a estrela de Crepúsculo admitiu que seus pais tiveram de aprender a aceitar o que eles viam nas telas.

“Foi como um lento desgaste do tipo, ‘Okay, Kristen vai fazer o que ela deve fazer. Ela vai apenas fazer esses filmes’,” ela disse.

“Não é como se eles fossem contra… Eu meio que não me importo mais. Eu estava, tipo ‘Vocês estão de boa com isso?’” Ela explicou.

A atriz também admitiu que ficou incrivelmente nervosa quando conheceu a roqueira.

“Eu conheci Joan logo depois que consegui o papel e eu fiquei tão assustada pois imaginava aquilo como o encontro que ou me despedia ou me deixava no emprego,” ela riu. “Meu cabelo ainda era comprido. Eu estava prestes a fazer Lua Nova. Eu pensava que ela iria olhar pra mim e dizer, ‘O que você pensa que está fazendo aqui?’”

Nenhum comentário:

Postar um comentário