terça-feira, 23 de março de 2010

Ke$ha pede desculpa para Justin Bieber e Britney Spears

Ke$ha precisa tomar mais cuidado com a língua. Depois da música secreta sobre Britney cair na internet, ela não demorou muito para admitir sua culpa. A cantora confessou que gravou a música Styrofoam (na qual fala mal de Britney Spears) há oito anos. "Na época, tinha 15 anos e não tinha a coragem de dizer 'não' à faixa. A música não está no álbum justamente porque não creio na letra." A loira contou para o programa So Think You Can Dance, da Austrália, que ela se arrepende e tem muito respeito por Britney.
Esse não foi o único bafo em que Ke$ha se envolveu esta semana. A nova musa do pop resolveu que Justin Bieber também merece suas desculpas. A loira disse semana passada que ele é como um pequeno bebê e que ela adoraria empurrá-lo do palco. Claro que dias depois a cantora se arrependeu e pediu desculpas no próprio Twitter. "Caro Justin Bieber, eu sinto muito se minha brincadeira de mau gosto feriu seus sentimentos. Você é obviamente muito talentoso e eu não pretendia ofendê-lo."


Vocês acreditão nas desculpas de Kesha ??

2 comentários:

  1. ke coisa feia voce não tem vergonha?por ke se tu sabe fazer melhor do ke eles me mostra não critico voce por ke eu não sou voce não digo nada nem falo ofensas por ke sei e errado mas sinceramente não acredito em suas desculpas

    ResponderExcluir