quinta-feira, 6 de agosto de 2009

robert enfia dedo no nariz e ainda confessa que não sabe usar maquina de lavar



Robert confessou que não sabe usar a maquina de lavar roupas!!
ele revelou que raramente varia o seu guarda-roupa, pois tem pouca prática em trabalhos domésticos!
Ne uma revista ele comentou " Eu sou completamente normal. Eu uso a mesma coisa todos os dias, porque não sei lavar a roupa."
(Agora vejamos q isso deve ser o motivo de Kristen dizer que ele fede)
O que costuma fazer como hobby, e ele comentou " Eu sou um chato! eu gostou de ler, de ver filmes e de tocar piano, até sou bastante tímido, que pra até comprar roupas novas eu não me sentia bem! não conseguia me lidar com o fato de pegar uma peça de roupa e alguém perguntar num tom sarcástico "gosta disso !?!?" . Na realidade, não me sinto bem em nenhuma loja, a não ser loja de música. Ai eu sei o que estou fazendo, então, me sinto bem!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário