quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Mania McFly



* Já começaram a escrever canções para o próximo disco?

Danny : " Sim , nós estamos sempre escrevendo canções. Vamos continuar a compor e, se tudo der certo, logo vamos lançá-lo."

*Quais são as três músicas que vocês tem que tocar em qualquer lugar que vão ?

Danny : " Nossas canções ? All About You , Lies e... Qual canção mais agente tem que tocar mesmo ? Ah 5 colours in her hair !"

* E que bandas têm ouvido ultimamente ?

Danny : " Eu ouvi o primeiro disco do The Killers hoje. Também tenho escutado John Mayer ."
Dougie : " Tenho escutado artistas dos anos 60, grupos bem exóticos daquela época ."
Danny : " Eu gosto dos artistas da Motown também."
Tom : " Green Day, o CD 21 st Century Breakdown ."

* Tom você teve algum problema com a sua guitarra vermelha?
Tom : " Sim, ela quebrou . tive um problema com o braço dela, foi por acidente. Passei Superbonder e fita adesiva, mas não asiantou. Acho que terei uma nova por enquanto. Vou ter de colocar a vermelha pra descansar por um tempo . Enquanto isso, eu devo usar uma preta SG."


Nenhum comentário:

Postar um comentário