sábado, 8 de agosto de 2009

Na revista Capricho deste mês a atriz Isabelle Drummond conta sobre sua paixão pelo personagem Edward Cullen e por seu interprete Robert Pattinson


Ibabelle diz que gosta na Kristen é o jeito dela se vestir, de agir e de atuar.

Logo depois a revista Capricho pergunta: E vc ficaria com o Robert ou com ....

e Isabelle interrompe e diz: "com o Robert com certeza!"

O Jacob não te deixaria na dúvida?

"Não. Ficaria com o Edward sem pensar duas vezes. Eu gosto do jeito dele, gentil, educado. Não gostei de lagumas atitudes do Jacob no segundo livro (Lua Nova). O Edward sabe ahora de recuar. O Jacob não. O cara parece q não pensa muito nas outras pessoas. A Bella já namorava o Edward, entendeu? (risos) E gosto mais do tipo físico também. O Robert Pattinson é lindo demais, gente."

Como seria seu principe encantado?

"Meu principe encantado é o Edward. Um cara gentil. cavalheiro de caráter. Está pronto! A Stephenie Meyer criou o sonho de toda garota".

O que vc falaria para o Robert Pattinson se encontrase ele?

"Não sei falar inglês (risos) Mas, se eu entrasse ne um restaurante e ele estivesse lá, não ia dar uma de tiete, não. Ia ficar sentada na mesa ao lado e analisar tudo pra depois me exibir pra minha irmã.

Um comentário:

  1. Concordo com vc ele é muitu lindoo!!!

    O sonho de toda garota.
    Meu noome é: Kerolim Aquino Duarte
    Gostaria de faser uma pergunta isabelle quantos anos vc tem ?

    ResponderExcluir