quinta-feira, 6 de agosto de 2009

entrevista com McFly


Mania McFly


* Depois de estarem em tantas cidades pelo Brasil, se tivessem de escolher uma para morar, qual seria ?
Danny: * Ah, caramba! *
Tom : *Não dá para escolher isso *.
Danny:" Em que cidade estamos ? São Paulo ? Eu moraria aqui . (risos)
Vamos todos escolher cidades diferentes . Eu escolheria São Paulo ."


*Por quê ?
Danny: " Por que eu estou aqui. (risos)"
Tom : " Eu escolheria Manaus. Lá tem golfinhos e macacos ."
Harry : "Eu viveria no Recife ."
Dougie: " Eu escolheria a Amazônia. Por que gosto da selva, da floresta."


* Vocês se acostumaram a essa quantidade de fãs gritando pelo McFly ?
Danny : "Sim ... Quer dizer, não! Ainda não nos acostumamos a isso. Não sabemos bem o que fazer quando elas começam chorar . Mas é legal. sempre nos sentimos lisonjeados com os gritos, os choros das fãs e tudo o mais.


* Vocês disseram que as fãs brasileiras são hardcore. Por quê ?
Tom : " Elas são , sim . São Loucas, são incriveis e muito apaixonadas. Elas são uma platéia ótimas para nós e isso é bem animador. elas cantam bem alto mesmo, o que nos rende muita diversão e bons momentos."


* Mesmo com as fãs pirando a todo momento , vocês conseguem manter uma relação proxima a elas, seja pela internet, tirando fotos com elas, pelo twitter, dando atenção aqui no Brasil?
Tom :" sim, a internet facilita bastante para mantermos contato com elas, especialmente quando estamos em outros países

Nenhum comentário:

Postar um comentário