quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Rob entre os Homens do Ano da MTV News


Assim como a Kristen foi uma das mulheres do ano, o Robert entrou para a lista dos Homens do Ano da MTV News, na sexta posição.
Em 2009, todos os olhos estavam voltados para RPattz. Apesar de estar lançando apenas um filme, houve poucas pessoas cujo rosto vendeu mais revistas, cujas palavras fizeram mais estardalhaço e cujas aparições públicas causaram tanto furor. Sob tamanha pressão, muitos atores de 23 anos acabariam se metendo em encrenca, chegando ao ponto do excesso e decepcionando os fãs. Mas de alguma maneira, o ator feito para brilhar, Robert Pattinson, enfrentou tudo com um bom sorriso natural e um charme auto-depreciativo. Em “Twilight” e além, seu futuro parece tão brilhante que ele provavelmente continuará a brilhar por um bom tempo.
Os destaques de 2009: Todos nós sabemos que Rob teve um 2009 lotado, e todo mundo teve suas próprias opiniões sobre o que ele deveria fazer depois de “Twilight.” Poucos viram seu primeiro movimento, entretanto, ao sair do filme indie “Parts Per Billion,” deixando a estrela/produtora Rosario Dawson triste mas prometendo que o show deveria continuar. Em fevereiro, ele apareceu no Oscar e roubou a atenção de estrelas tão grandes quanto Brad e Angelina. Apesar de expressar medos de que pudesse se tornar “Twilighteado” enquanto filmava “New Moon” e “Eclipse” um atrás do outro, ele voltou a trabalhar como Edward Cullen.

No MTV Movie Awards, Rob revelou um novo trailer para “New Moon,” Kristen Stewart o deu um banho de água fria e ele morreu de rir ao ver KStew derrubar seu troféu. Durante uma entrevista exclusiva, ele prometeu que “New Moon” estaria “incrível.” Rob mais tarde retornou para o Video Music Awards ao lado de Kristen e Taylor Lautner e ajudou a erguer sobrancelhas com seus dotes fashionistas.

Apesar de rumores de que sua presença reduzida na tela em “New Moon” o afastaria, Rob fez uma aparição surpresa na Comic-Con de San Diego para mostrar cenas do filme, refletir sobre as alucinações de Bella e passear com os nerds. As coisas com certeza foram muito diferentes de um ano atrás — mesmo com Rob insistindo que continuou o mesmo.

No meio de toda a mania, rumores e loucura, Rob na verdade conseguiu atuar em alguns filmes não-Twilight em 2009. Seu drama romântico “Remember Me,” com Emilie de Ravin, teve um período de filmagens memorável em Nova York, que parece tê-lo deixado deprimido depois daquele momento em que ele foi quase atingido por um táxi — ou mal com um arranhão, dependendo de para quem você pergunta. Ele também embarcou em “Unbound Captives”, um faroeste com Rachel Weisz que ofereceu a Rob a chance de interpretar um personagem que “não pode ser mais diferente de Edward.” Ele também se comprometeu com “Bel Ami,” um filme que o tem atuando com Uma Thurman como um “personagem totalmente imoral.”

Mas tudo isso sumiu em comparação a quando ele chegou à premiere de “New Moon,” com um visual moderno ao saudar os fãs e falar sobre as partes boas e ruins de ser, bom, ele. Fãs ficaram doidas quando ele apareceu na turnê da Hot Topic na noite de abertura, e em uma entrevista muito reveladora com a MTV News, ele falou sobre a falta de contratos de confirmação, porque “New Moon” é seu livro favorito da série “Twilight,” e o que ele gosta em Kristen, além do hábito irritante de Edward de estacionar seu Volvo em várias vagas do estacionamento.

Para fazer uma longa história curta, “New Moon” teve uma abertura de quebrar todos os recordes e se tornou um dos maiores filmes de 2009. Agora, com Taylor Lautner apresentando o “Saturday Night Live,” nós continuamos a esperar que RPattz não possa estar tão atrás — então deixem-no escrever um quadro! Edward pode ser idiota, mas de todos os caras que passeiam pelos nossos escritórios regularmente, Rob sempre será nosso favorito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário