quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Anna Kendrick fala sobre seu papel em “Amor Sem Escalas”



Muito bem colocada nas apostas para as inúmeras premiações que acontecem em todo fim/começo de ano, a atriz Anna Kendrick (”Crepúsculo“) falou em entrevista à Variety sobre sua personagem no filme “Amor Sem Escalas“. O longa do diretor Jason Reitman (”Juno”) vem sendo apontado como um dos melhores de 2009 e um forte candidato ao Oscar.

“Não existem muitos papéis escritos para mulheres jovens como este. Ela é forte, complexa e tem de segurar uma parte da história bem forte o tempo todo sem ter ao menos um interesse amoroso. Eu pensei que em algum momento eu viraria a página e a história iria seguir sem ela, mas isso nunca aconteceu”, disse Kendrick. A atriz interpreta Natalie Keener, uma executiva contratada para demitir funcionários em empresas que estão falindo. No filme, ela dialoga com o personagem de George Clooney (”Boa Noite e Boa Sorte“) sobre a melhor maneira de demitir pessoas.

Com o sucesso, Kendrick espera ser considerada para novos papéis que possam surgir para ela. “Eu sinto como se eu estivesse traindo a mim mesma se eu dissesse que eu quero fazer um papel mais particular ou tomar um certo rumo na minha carreira. Você não sabe o que vai ser oferecido a você ou o que vai te tocar mais quando você ler o roteiro”, contou.

Anna Kendrick tem 24 anos e a maioria das pessoas só a conhece através dos dois primeiros filmes da “Saga Crepúsculo“. A atriz já atua desde os dez anos de idade e já foi inclusive indicada ao Tony Awards, o Oscar do teatro americano. Em 2010, ela retorna ao papel de Jéssica em “Eclipse” e estará também no filme “Scott Pilgrim vs. the World“.

Nenhum comentário:

Postar um comentário