segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Bryce Dallas Howard fala um pouco mais de eclipse o filme


BEVERLY HILLS, California — No verão passado, algo atingiu os fãs quando a amada estrela de “Crepúsculo,” Rachelle Lefevre, foi retirada da série de maneira chocante, e a indicada ao Globo de Ouro Bryce Dallas Howard foi anunciada como sua substituta, e uma confusão da vida real, tão dramática quanto os romances best-sellers de Stephenie Meyer, entrou em erupção. Mas à medida que os meses passaram, Lefevre seguiu em frente com outros papeis, e “Lua Nova” fez uma tonelada de dinheiro.

Em 30 de junho, “Eclipse” traz a “Saga Crepúsculo” de volta às telonas com vários rostos familiares, mas um novo para Victoria. E quando nós nos encontramos com a bela de 28 anos, Howard, que atua no novo drama “The Loss of a Teardrop Diamond,” ela nos disse que mal podia esperar para revelar sua interpretação da vampira vilã de Meyer.

MTV: Não é segredo que você entrou nessa franquia sob circunstâncias nada ideais. Que tipo de coisas os outros atores disseram ou fizeram no começo?

Bryce Dallas Howard: O melhor desse grupo de pessoas é que eles se sentem tão genuinamente abençoados por esta experiência. Só pela resposta dos fãs. Mas eles permaneceram tão focados, e a amizade deles é genuína. Eu só me sinto muito, muito sortuda de poder conhecer pessoas tão maravilhosas.

MTV: Kristen Stewart recentemente nos disse que você é “uma atriz incrível” durante as filmagens de “Eclipse” e que foi “tão fácil ficar com medo” de você. Quais foram suas opiniões sobre ela enquanto ela continuava a desenvolver um papel tão icônico?

Howard: Kristen é fantástica e tão, tão apaixonada por esse papel e esse personagem. Primeiro, como fã dos livros foi um alívio tão grande chegar no set e ver o quão a sério todo mundo levava isso. E sim, foi incrível trabalhar com a Kristen, incrível.

MTV: Você era fã de “Crepúsculo” antes mesmo de conseguir o papel. Na sua opinião, qual dos livros de Stephenie Meyer é o melhor?

Howard: Eu amo esses livros, e “Eclipse” para mim [é o melhor]; eu sou mais inclinada a “Eclipse.” E isso era verdade antes mesmo de “Crepúsculo” sair.

MTV: Conte-nos sobre a sua interpretação de Victoria, comparada à de Rachelle. O que será diferente? O que será igual?

Howard: Victoria é um personagem maravilhoso… É estranhamente gostoso interpretar uma vilã. Interpretar alguém que é má; Victoria é má. E eu acho que com “Eclipse,” o desfecho é uma grande batalha, um grande espetáculo, e é muito assustador. É um livro muito, muito assustador e um conjunto de circunstâncias muito assustadoras, e eu acho que os Cullen estão em perigo de uma maneira que eles nunca estiveram antes. Foi um mundo muito muito excitante para se fazer parte, porque era muito assustador e as apostas eram tão altas.

MTV: Você diria que estudou a performance de Rachelle, para basear a sua?

Howard: Bem, eu já vi “Crepúsculo” inúmeras, inúmeras vezes. E sim, é claro, eu vi “Lua Nova” antes de fazer “Eclipse” porque a continuidade da personagem é crucial, e Rachelle havia feito um trabalho excelente criando Victoria. Foi muito importante basear todo o meu trabalho nisso. Ela atinge um nível muito alto, e eu queria manter isso.

MTV: Na sua opinião, quais foram os elementos principais de Victoria que precisavam ser mantidos do livro para o roteiro e de Rachelle para você?

Howard: Bem, a continuidade visual da personagem Victoria é muito importante, porque foi criada uma personalidade muito distinta, uma com a qual os fãs e o público realmente se conectou. Ela é descrita perfeitamente no livro. E isso é muito importante para todos, que haja uma autenticidade no momento de trazer esses personagens à vida que não seja exatamente uma interpretação, apenas uma representação verdadeira do que que foi escrito nas páginas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário