quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

A carreira promissora de Ashley Greene


O USA Today tem um novo artigo super legal sobre a Ash, que inclui entrevistas em que ela fala sobre seus novos projetos, como Skateland e The Apparition. Confira tudo no “Continue Lendo”!

Ashley Greene ainda está se contendo em sua ascensão para a fama — mas com uma série de novos projetos, ela está se certificando de que sua carreira vá além de vampiros e lovisomens.

“Instantaneamente nós temos essa base de fãs, instantaneamente nós temos carreiras e as pessoas sabem quem somos,” diz a atriz de 22 anos, que comparou a correria a “felicidade instanânea…As pessoas agora se importam com os projetos que faço.”

Greene tinha 17 anos quando se mudou para Los Angeles da Flórida depois de se formar no colegial um semestre antes, e agora, depois de ser escalada como a vampira vidente Alice Cullen na adaptação cinematográfica da série de romance com vampiros de Stephenie Meyer, a visibilidade de Greene explodiu. Além do lançamento de Twilight: Eclipse em 30 de junho, Greene tem dois filmes acabados na agenda.

Assim como os dois primeiros filmes de Twilight, Eclipse tem um diretor diferente, David Slade, o qual Greene diz ser “definitivamente diferente de Catherine (Hardwicke) e Chris (Weitz). Ele é tecnicamente o mais específico dos diretores com quem já trabalhei.” Greene diz que os fãs da franquia devem esperar que Slade “traga um elemento mais obscuro para o filme. Ele parece ser expert nisso.”

Esse lado obscuro inclui Alice também. “Em Twilight, você vê aquela qualidade da Alice que a faz tão adorável, que é ser positiva e alto-astral. Em New Moon, você vê como ela lida com situações desconfortáveis e como ela é ousada e traz a luz para cenas obscuras,” Greene diz. “Em Eclipse, você pode ver um lado mais dark dela quando sua família está em perigo. Você pode constatar que ela é um animal e não uma humana.”

Quanto a adicionar filmes que não envolvam vampiros ao seu currículo, Greene estará no Sundance em janeiro para o lançamento de Skateland. “O fato de que estaremos no Sundance é um fator válido para um ator fazendo algo pelo que é tão apaixonado.”

Em Skateland, Greene vive Michelle Birkam, uma garota do tipo mocinha que favorece um garoto legal com um trabalho na pista de skate local. O filme se passa nos anos 80, então “Eu pareço igualzinha à minha mãe,” ela diz. “É loucura!”

Greene, que filmou Skateland no intervalo entre Twilight e New Moon, também terminou Warrior, agora em pós-produção, que também conta com o colega de Twilight, Kellan Lutz. “Eu acabei com Twilight e me joguei nos independentes,” Greene diz.

Filmes independentes à parte, ela acaba de conseguir o papel principal em The Apparition, um thriller de grande orçamento da Warner Bros. produzido por Joe Silver (Matrix).

“Ser a protagonista em um filme meu é outro passo,” Greene diz. “Alguns dias antes, eu provavelmente não teria conseguido dormir, mas nem estou nervosa agora…estou igualzinha àquelas meninas animadas que querem estar certas de que tudo está perfeito para o primeiro dia de aula. Já planejei uma semana (antes das filmagens começarem em Berlim) para desligar o celular e apenas me concentrar.” E com ainda mais tempo nas telas em New Moon, que arrecadou mais de $267.4 milhões, ela está acostumada com a loucura que significa estar em uma sensação das bilheterias.

“É tão estranho, porque passamos meses no set, e depois é tipo, a propósito, é isso que tem acontecido enquanto trabalhamos,” ela diz, referindo-se à base de fãs devotada e destemida de Twilight.

“As pessoas já me pediram uma mecha do cabelo do Rob,” ela diz de sua co-estrela Robert Pattinson, que enlouquece as adolescentes e mulheres mais velhas, assim como o vampiro Edward Cullen. “Garotas até me pediram para cheirar o meu cabelo.”

“As pessoas já me pediram em casamento, e eu sempre fico me perguntando, o que elas fariam se eu disesse sim?”

Nenhum comentário:

Postar um comentário