domingo, 11 de outubro de 2009

o elenco na nova edição da revista seventeen

Na revista contem várias matérias bacanas sobre a saga, e a tradução da entrevista com nosso querido Rob.

Robert Pattinson não é o cara obscuro e depreciativo que você ve nas telas ou em revistas. Embora ele seja totalmente convincente como o vampiro temperamental e apaixonado, Edward, na saga Twilight — e ele literalmente é perseguido pelos tabloides (algo que faria qualquer um parecer chato!) — ele tem um lado iluminado que só seus amigos mais próximos podem conhecer. Suas piadas auto-depreciativas viraram históricas no set de New Moon — a co-estrela Rachelle Lefevre diz, “O senso de humor dele é tão seco, se você não presta atenção, você não entende.” Então quando ele diz que está passando fome para manter a forma magra de Edward, ou alega estar se entupindo de Gatorade enquanto lê Columbine, um livro sobre a tragédia escolar, é difícil dizer o que é fato e o que é apenas seu humor distorcido. Mas em sua entrevista mais sincera (é claro, ele não resistiu a soltar algumas piadas), Rob revela exclusivamente à Seventeen a verdade sobre as manchetes, e o que o faz totalmente feliz.

17: O que o atraiu para o papel de Edward?
R: Edward é um cara que tantas pessoas amam, mas ele essencialmente se odeia e é auto-destrutivo. É uma coisa muito típica pela qual os garotos passam — quando você ama algo tanto que você começa a compulsivamente destruí-la porque não se acha bom o suficiente. É uma história bem trágica.
17: Você já amou alguém assim?
R:Na verdade não, mas eu posso entender. A auto-destruição presente em New Moon é muito mais lógica para mim do que as emoções em Twilight, em que é tudo sobre liberdade e encontrar seu primeiro amor, e felicidade pura. Acho que sou uma pessoa mais cínica do que Edward.
17: Como Edward evolui nesse filme?
R: Edward é esse super-heroi que é incapaz de salvar a donzela, não importa o quanto ele queira, e é Bella quem sempre vem salvá-lo. Ela vê o valor dele, embora ele não veja isso em si mesmo.
17: Você e Kristen Stewart tiveram uma grande conexão no primeiro filme. Foi difícil recriar isso em New Moon?
R: Sou muito próximo de Kristen, então foi bastante fácil trazer isso de volta.
17: Então a química que vimos na tela era real ou apenas atuação?
R: Não gosto de “atuar”. Gosto de conhecer a sutileza das pessoas. Tipo, se eu faço alguém rir de verdade, por apenas um segundo, o público preferiria ver isso do que uma risada “atuada” 100 vezes repetidas. Se você quer que algo seja real, você precisa conhecer a pessoa.
17: Você tem uma regra para o quão bem você deve conhecer suas co-estrelas?

R: Você está me perguntando se eu fico com todas as minhas colegas? Sim [sarcasticamente]. Todos os membros femininos do elenco de todos os filmes que eu fiz. E masculinos. Qualquer pessoa que estiver por perto. Qualquer pessoa com pernas [Risos]. Na verdade, não!
17: Mas é totalmente fora de cogitação que você e Kristen ficassem juntos?
R: Se você falar com a Kristen, ela provavelmente vai dizer que está definitivamente fora de cogitação.
17: Houve muitos rumores de que Nikki Reed estava apaixonada por você também. Você acha que há alguma verdade nisso?

R: Se houvesse, devia ser segredo para mim!
17: É difícil ler tantos rumores e fofocas sobre você?

R: É horrível, todas essas coisas o tempo todo. Queria saber como controlar isso. Só queria dizer [para a imprensa], “Nunca vou fazer nada interessante! Nunca fiz nada interessante a minha vida toda!” Se tivesse, falaria sobre isso o tempo todo! Isso é que é irritante sobre esses sites de fofoca — eles ficam, “Ele acha que é tudo isso, ele acha que é tudo aquilo.” Não, eu realmente não acho!
17: Você fica constrangido com toda a atenção?

R: É estranho quando estou filmando e há multidões de fãs por perto — mas o resto das pessoas na rua se perguntam, “Quem é esse cara? O que essas meninas estão pensando?!?” Porque pareço praticamente um vagabundo.
17: Bom, se todo mundo está obcecado por você, pelo que você é obcecado?
R: Por cinema, mesmo que pareça brega. Eu gostaria de fazer outro tipo de filme com a Kristen, e gostaria de trabalhar com Jack Nicholson. Mas nem sei se quero ser ator por tanto tempo! Nem sei como ser outra pessoa. Todo personagem é algo que acho interessante em mim mesmo, e se começar a fazer um trabalho ruim, não vou continuar a fazer isso!
17: Se você não fosse ator, o que você faria?

R: Estive escrevendo. Acho que vou fazer a trilha sonora de outro filme. Estou fazendo coisas bem legais para o ano que vem, e estou trabalhando com pessoas muito bacanas. Então estou completamente contente no momento.

OS NÚMEROS DE ROB
  • 5 APELIDOS – Rob (para seus amigos atuais); Patty (quando era menor); Claudia (o nome com o qual suas irmãs o torturavam quando criança); RPattz (para os fãs); e Spunk Ransom (para ele mesmo: “Odeio meu nome. Queria que as pessoas inventassem um novo. Queria ser chamado de Spunk Ransom”.)
  • 4 ANOS DE MODELO – Rob começou aos 12 anos — ele diz que seu visual era quente nos anos 90.
  • COMEÇOU A TOCAR PIANO AOS 3 ANOS – Ele toca de verdade em Twilight!
  • TEM 2 IRMÃS – Elizabeth e Victoria, ambas mais velhas.
  • 1 PRODUTO QUE ELE USA PARA O CABELO – Ele jura que é só água!
  • 0: VEZES EM QUE ELE SE ASSISTIU – Ele se compromete a nunca assistir seus trabalhos — nunca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário