quarta-feira, 14 de outubro de 2009

2º lugar


Infelizmente o Robert Pattinson não venceu essa! O site Cineclick deu uma lista de 10 famosos mais desejado do mundo. Nosso Robert fica em segundo lugar! Em primeiro está o Brad Pitt! Eles se basearam em uma lista do E!.
Brad Pitt, como não poderia deixar de ser, é o famoso mais desejado do mundo, no momento, segundo lista divulgada pelo E!.
O site da emissora americana fez pesquisa entre seus internautas para eleger os dez famosos mais cobiçados da atualidade. Na segunda colocação ficou Robert Pattinson, que estreia no ranking.

Brad Pitt (Bastardos Inglórios), como não poderia deixar de ser, é o famoso mais desejado do mundo, no momento, segundo lista divulgada pelo E!.O site da emissora americana fez pesquisa entre seus internautas para eleger os dez famosos mais cobiçados da atualidade. Na segunda colocação ficou Robert Pattinson (Crepúsculo), que estreia no ranking.O rapper Usher ficou em terceiro, seguido pelos atores Bradley Cooper, Jake Gyllenhaal (O Suspeito), Chace Crawford (O Pacto), Zac Efron (17 Outra Vez) e Ryan Reynolds (A Proposta).Completa a lista dos dez famosos mais desejados do mundo os jogadores de futebol americano Reggie Bush e Tom Brady, marido de Gisele Bündchen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário