quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Robert Pattinson não gosta de ver a si mesmo em ação.


A estrela de Crepúsculo disse recentemente à imprensa que embora ele ame atuar, ele não gosta de ver a si mesmo na tela. “É parecido com auto-flagelação, então por que me preocupar? E eu não quero mijar em qualquer túmulo. Foi difícil assistir minha primeira cena em que eu apareço com este chapéu engraçado”
Pattinson também admite ter exagerado um pouco durante as entrevistas. “Eu digo aos entrevistadores que eu realmente leio coisas da “highbrow” no meu tempo livre. Eu leio a primeira edição de Shakespeare. Eu escrevo poesia. Estou tentando conseguir o meu mestrado em neurociência. Este é o tipo de cara que eu sou… Cara, eu nem mesmo sei o que é mestrado”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário